Escândalos Uma denúncia feita pelo Pastor Juninho Lutero





Uma denúncia feita pelo Pastor Juninho Lutero na música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”. Lutero afirma que a organização do evento pentecostal cobra R$ 50 mil de pastores que desejam pregar no congresso, realizado em Camboriú (SC), além de acusar os líderes que participam do evento de usarem drogas e chantagearem sexualmente cantoras gospel que estão começando. 

“Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. "É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos" Disse pastor Juninho..


dia (27/04) o Pr Cesino Bernadino comentou sobre esse assunto, apenas disse "Não estranhe se alguns pregadores faltarem aqui no evento"


"Estou esperando o Cesino Bernadino me processar. Não vejo a hora dele representar contra mim, pra eu abrir o leque de vez. Mas isso ele não vai fazer, porque as provas que eu tenho foram me dadas pelos próprios organizadores cristãos. Tenho vídeos de cantoras que saíram com organizadores pra ter o microfone na mão e tenho outros que contém sexo entre pregadores e cantoras do evento." Tudo isso que eu falei está no meu vídeo: disse Juninho Lutero. Veja o vídeo abaixo!!






Outro conferencista faz a denuncia. Pr Otoni de Paula









O Pr. Nilton Jorge declarou no ALTAR DOS GIDEÕES TODA A PODRIDÃO QUE ACONTECE NOS BASTIDORES.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.