CAIR NO ESPÍRITO VOCÊ ESTA SENDO ENGANADO





                                                                                           


O movimento "cair no espírito" também é conhecido como "bênção de Toronto", mas na prática é a "maldição de Toronto". Porque com grande probabilidade se trata de blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão, o que veremos ao longo deste tópico, com as devidas provas
          
          Um dos maiores satanistas do mundo que fazem sucesso em cima da "maldição de Toronto" é o adorado semi-deus Benny Hinn, que declarou que Jesus Cristo assumiu a natureza de Satanás (onde está escrito isto na Bíblia?). E que no seu livro: "Bom Dia, Espírito Santo", na versão original em inglês,página 56, chegou ao cúmulo da blasfêmia de dizer que o Espírito Santo IMPLOROU para que Hinn ficasse mais 5 minutos em Sua presença, isto é, Hinn "se acha" superior ao Espírito Santo. Mas ainda existem incautos pensando que isto não é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Pesquise na Internet: conheça benny hinn. Mas cuidado porque com tais palavras de pesquisa também aparecem filhos do Diabo bajulando Benny Hinn. Possivelmente quando Hinn percebeu que blasfemou contra o Espírito Santo possa ter ficado revoltado contra D'us, fazendo pacto com o Diabo, enganando os incautos. O mais triste é que tais incautos "masoquistas" estão "entrando pelo cano" junto com Benny Hinn, que segundo informações da Internet é maçom (se denunciou através do gesto do bode Baphomet).



temos o dever de alertar os leitores contra falsos profetas e falsos líderes (Mateus 7:22-23; 24:24; etc.). Quando alerto o leitor neste sentido procuro evitar a citação do nome da denominação (religião) cristã e o nome de tais líderes devido a ética. Procuro só identificar as pessoas com sua autorização ou quando o fato se tornou público através de livros, jornais, revistas, noticiários, Internet, etc. E procuro ainda somente comentar fatos reais. 
          Foi plano de ELOHIM eu freqüentar várias denominações cristãs para poder fazer um apanhado geral sobre o que se passa com a “Noiva do Cordeiro”. A Igreja, não tem nome de placa de igreja, não tem exclusividade de denominação: todas as pessoas verdadeiras e evangélicas verdadeiras fazem parte da “Noiva do Cordeiro”. Denominação cristã que alegar ser a única certa está se denunciando a si própria como sendo uma heresia: as sete igrejas da Ásia Menor citadas no livro de Apocalipse eram diferentes entre si, mas todas eram de YESHUA. Entretanto em todas as denominações cristãs do mundo existem líderes que extrapolam os ensinos bíblicos. Não existe denominação cristã perfeita: sempre se encontra “joio no meio do trigo”.


tenho certeza de uma coisa: quem cai para trás deve ter algum motivo qualquer que NÃO santidade. Na Bíblia a palavra trás geralmente denota situações negativas. Entre exemplos: Isaías 28:13; Lucas 9:62; I Reis 14:9; Gênesis 19:26 (mulher de Ló); I Samuel 4:18 (Eli caiu da cadeira para trás e quebrou seu pescoço). 


Eu próprio fui num culto noturno onde apagaram as luzes durante o louvor para dar lugar a show de holofotes com luzes coloridas e "fumaça" artificial iguais às de boate de meretrício (faça um paralelo com a igreja primitiva nas catacumbas subterrâneas de Roma!). Bem na minha frente tinha uma jovem de vestido curto pulando alto mesmo. No começo ela segurava o vestido com as mãos junto ao corpo. Eu pensei: se eu sair daqui vão pensar que me senti atraído e que por isto "fugi da raia". Depois de algum tempo a jovem perdeu a vergonha e não segurou mais nada. Cena como esta em boate de meretrício tudo bem, mas ... e durante um culto a Deus? Quando o Espírito Santo é entristecido e se afasta das pessoas lamentavelmente elas perdem a santidade e espiritualidade, a vergonha e a noção do ridículo.
        
  Além do movimento “cai-cai” o Diabo usa enganar suas vítimas através de outras astúcias como: “sopro do espírito”, “bênção de Toronto” (outro nome do "cai-cai"), “dentes de ouro”, “riso santo”, “aviãozinho”, “unção da lagartixa”, “reteté de jeová", e outros. 
          Quando líderes começam a valorizar só a quantidade em detrimento da qualidade o Diabo “deita e rola” à custa de tais líderes e de suas vítimas. É só fazer alguma concessão ao Diabo, algum acordo com Satanás que o sucesso está garantido.
          
A “unção da lagartixa

 E graças ao bom D'us até hoje nunca algum desses líderes arrogantes, falsários, conseguiu me derrubar no movimento “cai-cai” e espero só cair para frente, de joelhos e de rosto em terra na presença real  do meu 
ADONAY YESHUA
         
Com relação ao movimento “dente de ouro” vai uma informação extremamente importante ao leitor. Um amigo meu, relatou-me um acontecimento muito importante com relação ao movimento “dente de ouro”, muito difundido naquela época. Um crente foi a um desses movimentos e quando voltou em sua casa, olhando no espelho notou que um de seus dentes estava com coloração amarelada distinguindo-se dos demais. 
          Não se convencendo tratar-se de dente de ouro foi consultar o dentista  daquela cidade. O dentista constatou que o dente realmente tinha coloração amarelada diferente de todos os demais dentes daquele crente, porém, ficou muito intrigado porque viu uma pequena numeração naquele dente amarelado. Averiguando com mais atenção percebeu tratar-se do número 666, que os leitores da Bíblia sabem que é o exato número da monstruosa, satânica, besta apocalíptica. Isto é uma prova fatal de que aquele movimento é de Satanás. 
        
  E pensando bem, a troco de que D'us iria Se preocupar em dar dentes de ouro aos Seus servos se existem tantas pessoas morrendo de câncer, nascendo surdas, mudas, aleijadas, cegas. Será que D'us não teria maior interesse em fazer nascer dentes brancos, naturais, em desdentados adultos?  
        
  Em tais movimentos acontecem coisas muito esquisitas mesmo: risos e gargalhadas incontroláveis, pessoas rolando e rastejando pelo chão, urrando como leões, balindo como carneiros, gritando como guerreiros, vomitando supostamente os seus pecados, caindo para trás, e outras coisas esquisitas.

Para o leitor ter idéia da satanice a que tais movimentos chegaram, existiram (e talvez ainda existam) falsos líderes associando o recebimento do Espírito Santo com sexo ilícito (não convém entrar em detalhes aqui porque são muito "sujos"), blasfemando contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Veremos adiante outros casos de "cair no espírito" e que são blasfêmia contra o Espírito Santo. 
          A Bíblia cita casos de grandes servos de D'us como: Daniel, Ezequiel, Paulo, João, etc. que caíram de rosto em terra, para frente (quem cai para trás espiritualmente com grande probabilidade tem algum motivo que não santidade), e isoladamente, na presença gloriosa de seres angelicais, celestiais, e não de falsos líderes humanos.Tais líderes se apóiam falsamente em certos textos bíblicos distorcendo-os em proveito próprio. São textos fora de contexto gerando pretexto. 
         
 Por questão de conveniência tais falsos líderes jamais citam João 20:22 onde diz que YESHUA soprou sobre os apóstolos e disse: “... Recebei o 

Ruah Hakadosh .” O próprio Dono e Criador do Universo pessoalmente soprou sobre os mais espirituais, santos, seres humanos daquela época, e que foram os apóstolos. Mas ninguém deles precisou cair!  

         
 No movimento “cai-cai” as pessoas perdem a consciência que é um caso típico de atuação de demônios. Já no caso dos grandes servos de D'us que caíram para frente, com o rosto em terra, eles sempre continuavam conscientes, mesmo estando como “morto”, profundamente “adormecido”. Cito o exemplo bíblico do apóstolo Shau (Paulo) no caminho de Damasco quando encontrou o  ADONAY YESHUA, em Atos 9:4 que diz: “E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que Me persegues?” Outro exemplo é Ezequiel 1:28 onde diz: “... Esta era a aparência da KEVOD (glória) do ADONAY: vendo isto cai com o rosto em terra, e ouvi a voz de quem falava.” Ou seja, Ezequiel continuou consciente ouvindo a voz do ADONAY. 
        
  Desde o ano de 1923 é que tais movimentos heréticos entraram nas igrejas cristãs brasileiras. Naquele ano um dos fundadores da Assembléia de Deus no Brasil,  foi para Santa Catarina averiguar um movimento herético que se alastrou rapidamente (o Diabo sempre tem muita pressa) naquelas igrejas e constatou: “Não se tratava de Pentecostes, mas sim de feitiçaria e baixo espiritismo.”  
         
 Depois tais movimentos heréticos ganharam força com um movimento herético iniciado na igreja Comunhão da Videira do Aeroporto de Toronto (Canadá). Em setembro de 2007 o jornal Mensageiro da Paz, que é um periódico oficial das igrejas Assembléias de Deus trouxe uma matéria de capa sobre o Pastor Paul Gowdy, que é um ex-líder da igreja de Toronto, onde tal Pastor revela a farsa satânica do movimento. 
          
A Bíblia cita, entre exemplos, um caso típico onde houve um cair coletivo de pessoas, em João 18:6. Acontece que tais pessoas caíram porque eram todas ímpias. Isto leva a crer que o “cair no espírito” não é atuação do 

Ruah Hakadosh  (Espírito Santo). É antes um cair inconsciente, cair devido sugestão (hipnotismo), cair a toda hora, cair em grupo, cair por manipulação de falso líder muito esperto distorcendo textos bíblicos em proveito próprio, cair em tempo previamente programado. 

         
 O leitor precisa acessar sua Internet no site www.google.com.br e no seu campo busca digitar as palavras: cair no espírito. Dentro das opções que aparecerem clicar em: Benny Hinn e o Cair no Espírito!!! - Windows Live. Irá descobrir muitas satanices sobre o ensino daquele homem, adorado como deus por muitas pessoas descuidadas e masoquistas (que gostam de enganadores, ilusões, gostam de sofrer na mão do Inimigo ...). Pode ser que Benny Hinn já tenha blasfemado contra o Espírito Santo (é bom conferir) sem ter direito a perdão. Se você tem impressora é bom imprimir o assunto do subtítulo: CONHEÇA BENNY HINN para mostrar aprova escrita para os seus (teus) amigos enganados. 
         
 Eu gostaria que alguém me apontasse pelo menos 1 (um) versículo bíblico onde afirme claramente sobre pessoas que caíram em grupo para trás devido santidadeQuem gosta de derrubar pessoas é o Diabo (Marcos 9:17-27; Lucas 4:35; etc.). 
         
 O maior suposto argumento que os falsários do "cai-cai" sempre usam é o texto sobre a inauguração do templo de Salomão, em II Crônicas 5:14. Lá diz: "E não podiam os sacerdotes ter-se em pé...". Por isto eu poderia dizer que os sacerdotes ficaram sentados ou prostrados de joelhos para frente ... Noutra versão bíblica diz: "... os sacerdotes não podiam estar ali ...". Ou seja, talvez tiveram que sair do templo ... E quanto ao povo (congregação), em II Crônicas 6:3(mesmo contexto) afirma que toda a congregação estava (permanecia segundo outra versão bíblica) em pé. Assim sendo, por favor, não sejam ridículos: lá não diz que alguém caiu, e muito menos que alguém caiu para trás e ainda por causa de manipulação psicológica de falsos líderes humanos. A nuvem estava no templo devido a KEVOD pessoal do próprio ELOHIM, e não por causa de falsários e arrogantes líderes humanos. 
          Leiamos um paralelismo em II Crônicas 7:1-3 onde diz que os sacerdotes tiveram que sair do templo devido a KEVOD do ADONAY. E que o povo estava prostado (de joelhos) para frente com o rosto em terra. Em nenhum lugar diz que alguém caiu para trás. Por isto eu repito: quem cai para trás deve ter algum motivo satânico (endemonhinhado, falso exibicionismo, acordo maligno com o pregador, etc.), jamais santidade. 
          
Todo e qualquer (inclusive Miriam, a mãe carnal de YESHUA) ser humano é menor até mesmo que os anjos (Hebreus 2:7; Salmos 8:4-8; etc.) e quando o apóstolo João se prostrou em frente ao anjo do Apocalipse (Ap. 19:9-10) recebeu uma xingada de tal anjo dizendo (o anjo) que somente ELOHIM pode ser adorado. 
       
   Os relatos de vítimas que conseguiram se libertar de tais movimentos heréticos citam algo do tipo: caíram porque foram empurrados; ninguém caiu para frente, de joelhos e com o rosto em terra; foram induzidos a cair (hipnotismo satânico); caíram com pena do Pastor, para não deixá-lo sem graça; caíram porque gostaram da “farra”; caíram porque está na moda cair como novidade; caíram para não se sentirem inferiorizados perante os demais; caíram devido acordo com o pregador (trama maligna) para dar a entender que tal pregador era supostamente poderoso; caíram porque queriam dar a entender que estavam supostamente cheios de santidade (puro exibicionismo falso); etc. Percebe-se que possivelmente o Espírito Santo deve estar muito longe de tais falsários ou vítimas. 
        
  Em um mesmo culto podem acontecer vários movimentos heréticos ao mesmo tempo. Já pensou, o amigo leitor, sobre o caso de uma jovem caída para trás "para não deixar o(a) Pastor(a) sem graça", ou por "puro exibicionismo" e então alguém "vomitar (bebida e comida estragada) supostamente os seus pecados" em cima da jovem caída para trás? Isto pode acontecer naturalmente porque todos esses movimentos heréticos são pecados contra o Espírito Santo. 
         
 Os movimentos heréticos como "cair no espírito" têm fases de maior ou menor atuação. No ano de 1997 Satanás se apoderou da Igreja Vineyard em Scarborough, ao leste de Toronto (Canadá) que ficou mundialmente famosa como a "Igreja do Aeroporto de Toronto" e a sua heresia ficou conhecida como "bênção de Toronto" mas na realidade é a "maldição de Toronto". 
       
   Eu tenho um jornal sério e conceituado que transcreveu, traduzido em português, algumas partes do depoimento do fundador daquela heresia: Pr. Paul Gowdy, onde ele pede perdão ao mundo todo por ter sido um agente de Satanás levando maldição ao mundo todo. 
         
 Agora o leitor deve prestar atenção: não sou eu inventando e sim, trata-se do próprio Pr Gowdy afirmando taxativamente que ele vivia ENDEMONINHADO! Mas o pior vem agora. Nas palavras do próprio Pr Gowdy o que acontecia naquela igreja: "Era algo irreverente e blasfemo ao Espírito Santo". Espera ai! Blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão! Mas ainda têm pessoas arrogantes  "masoquistas" que continuam "brincando com fogo", continuam "cutucando o Diabo com vara curta". 
        
  Apesar dos pesares eu ainda considero o Pr Gowdy como um homem de bom caráter que soube reconhecer seu erro, pedindo perdão a D'us e a todo o mundo. Pior é se deparar com "sepulcros caiados" cauterizados no erro, que nem sequer "se tocam", fingidamente "se achando" muito santos e espirituais. Isto sim, é hipocrisia elevada a enésima potência. 
        
  Eu particularmente tenho notado que geralmente as igrejas que adotaram  tal heresia tiveram um rápido crescimento de "membros" até o Diabo atingir seu objetivo e  "passar a rasteira" em tais igrejas, e então elas "quase sumiram do mapa". Tais igrejas somente continuam "se dando bem" se continuarem pagando algum outro tributo ao Diabo como: teologia da prosperidade ou maçonaria.
         
 Os membros da satânica igreja de Toronto ficaram tão cegos espirituais que não se tocavam quando os demônios estava à vontade naquela igreja por conta dos otários: latindo, rosnando, rindo incontrolavelmente, cacarejando, rugindo, fazendo de conta que voavam, caindo e rolando no chão, fazendo de conta que urinavam nas colunas do templo, e outros atos diabólicos. Uma mulher de "Pastor" associou suposta experiência com Jesus como sendo muito melhor que sexo! Só mesmo sendo muito idiotas para não desconfiarem que os demônios estava à vontade naquela igreja herética.
         
 Com grande probabilidade a "maldição de Toronto" é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Vamos analisar isto: nós seres humanos fomos criados à imagem e semelhança do UNICO ELOHIM (por causa das palavras: façamos enossa, no plural). Todo ser humano que fica se comparando com bichos, aves, animais: galinha, papagaio, lagartixa, porco, carneiro, égua, leão, urso, cachorro, etc., pela lógica matemática também está comparando o GRANDE ELOHIM com tais bichos (imagem e semelhança), ou seja, está blasfemando contra o D'us. Percebe-se que o Diabo é muito astuto: os, imbecis,  pensam que estão cheios do Espírito Santo enquanto possivelmente estão cheios de demônios.  Em tais igrejas está faltando o dom de discernimento de espíritos.
      
    Nunca, jamais, o leitor esqueça o que vou repetir agora: o Espírito Santo não força mentes humanas (I Cor. 14:32). Ele sempre nos dá liberdade de escolha, livre arbítrio, de sã consciência. Quem domina a mente por completo das vítimas, como na "maldição de Toronto" ("cair no espírito"), no "riso santo" (riso incontrolável) e outros movimentos  heréticos são demônios. Enquanto o ADONAY YESHUA é gentil, educado, e apenas bate à nossa porta pedindo licença para entrar, e só entra em nosso coração se nós quisermos; já o Diabo arromba a porta, força e domina a consciência da vítima.
         
 Abrindo parênteses, quando uma mulher chama, por exemplo, seu cachorrinho de meu filho automaticamente está se declarando como cadela. E ainda está pecando contra o Espírito Santo devido à imagem e semelhança. Como têm pessoas ignorantes neste mundo! Hoje em dia têm muitos idiotas gastando fortuna com animais de estimação enquanto negam o resto dos ossos que sobrou do almoço aos mendigos. Quem sabe no Juízo Final tais animais de estimação vão livrá-los do Inferno? Quem tem animal tem que cuidar bem dele (sem mérito algum), mas tem que cuidar muito mais dos seres humanos para não ser acusado de omissão, pelo Diabo, no Juízo Final.
         
 Para maiores provas sobre tais movimentos espirituais heréticos infiltrados dentro das igrejas heréticas o caro leitor poderá acessar na sua Internet o site Google e no seu campo busca digitar as palavras:movimento cair no espírito. Dentro das várias opções que aparecerem clicar em: Ministério CACP – Cair no espírito é bíblico?;Cair no espírito - Pentecostalismo; e outras opções.
         
 Principalmente os jovens geralmente estão a procura de: novidades, visões, profecias e revelações. Porém as visões, profecias e revelações reais de D'us são muito raras: somente para os Seus reais servos. Para D'us atender as orações precisam ser atendidos, como regra geral, três quesitos básicos: 
1º) 
O Pastor ou obreiro que ora precisa ter vida santificada, ter fé e moral perante D'us;
2º) A pessoa que quer a bênção, a cura, o milagre, a profecia, a revelação, precisa ter fé e credibilidade perante D'us; 
3º) O atendimento, a resposta à oração depende de D'us só atendendo a oração que Ele quiser, somente se Ele quiser, e somente quando Ele quiser, pois Ele é soberano e ninguém manda nEle. Já Satanás sempre responde imediatamente, no ato, como nos movimentos heréticos aqui citados, porque ele não pode perder tempo: o seu fim está se aproximando e ele pensa que ainda pode dominar o Universo.
         
 Quando pessoas sem credibilidade diante de D'us pedem: profecias, revelações, curas, milagres, visões, sinais, expulsões de demônios, resolução de problemas, bênçãos materiais e financeiras, etc.,ou não recebem nada, ou na realidade é o Diabo quem opera (Mateus 7:22-23; II Tessalonicenses 2:9-11; etc.) aproveitando-se da situação, porque ele é muito astuto e tem seus agentes em todo o Universo. que uma vez conquistadas transforma a vida das suas vítimas em “inferno”,a menos que tais vítimas passem a adorá-lo de modo consciente e voluntário, conforme, entre exemplos: Mateus 4:8-9. 
         
 Informaram-me que já existem falsos líderes, mercenários, agentes do Diabo, dizendo-se religiosos, e que sondam suas vítimas pela Internet, sobre suas preferências, gostos, simpatias, desejos, limitações, problemas, etc. E então entram no endereço eletrônico das vítimas fazendo supostas revelações, baseadas em cima do que descobriram da vítima, dizendo terem recebido tais informações como revelação de D'us. Percebe-se, com grande tristeza, que até líderes religiosos inescrupulosos perderam totalmente o temor de D'us. Mas existem "cristãos" masoquistas que só dão valor a tais falsários: que fazem supostas REVELAÇÕES. Hoje se um real Pastor não tiver tais falsas revelações e "profetadas", a torto e a direito, a igreja dele não cresce, e o culpado é o próprio povo ignorante. Hoje também é comum sondar as vítimas pessoalmente ("cara a cara") perguntando a elas seu passado e presente (igualmente faz o Diabo através dos videntes) e depois "chutar" a elas supostas revelações e profecias carnais, que podem se cumprir por coincidência, ou não se cumprir denunciando o falsário. Entretanto ainda existem raríssimos mensageiros de D'us com reais revelações e reais profecias preditivas. 
      
    É oportuno informar que horóscopoalém de ser muito condenado pela Bíblia, não ter nenhum amparo científico, nenhuma lógica, ainda pode ser tremendamente usado pelo Diabo para infernizar a vida dos incautos, masoquistas. Para o leitor ter idéia da inversão de valores, enquanto meu blog, que pode salvar vidas para YESHUA, com uns quatro meses de contador de acessos estava apenas em 5587, já no portal Terra a consulta de horóscopo em poucos horas chegou no número 29.056.198. Mas ainda têm masoquistas duvidando que a humanidade esteja madura para o Anti MESSIAS, como "bois gordos" e "vacas de Basã" engordados por Satanás para o seu grande matadouro. Acredito que meu blog vai ter mais acessos a partir do dia em que os internautas interessados digitarem no Google: 
         
 Em João 8:44 diz que no Diabo não há verdades mas isto deve ser entendido no sentido de levar a salvação em YESHUA para nós humanos, porque se for preciso ele falar verdades como cilada, para no final levar ao Inferno, ele faz isto. Estão aí os espíritas (necromantes), macumbeiros, videntes, cartomantes, feiticeiros, etc. como prova disto: eles falam direitinho (quando for conveniente para o Diabo) o passado e presente (verdades) de suas vítimas para ganhar a confiança.
       
   No final da 2ª Guerra Mundial o Exército mandou telegrama para os pais espíritas de um Soldado avisando-os que o filho tinha morrido na guerra. Mas no centro espírita o Diabo garantiu que no dia tal, hora e minuto tais o Soldado iria aparecer "vivinho da silva". Logicamente: Satanás conhecia o Soldado, seu estado físico, data da passagem, meio de transporte e tempo de viagem, trajeto e tempo de caminhada, etc. e ainda providenciou tudo para cumprir com sua promessa. Isto é, usou de uma verdade para conquistar definitivamente toda aquela família ao Inferno. Jamais adiantaria alguém querer conscientizar aquela família que se tratava de "arapuca" do Diabo que eles não iriam acreditar, pois como o Diabo falou verdades só podia, supostamente, ser de D'us. 
        
  Satanás não é uniciente como ELOHIM. Satanás precisa se basear no passado, presente, e em estatísticas para então, através de probabilidades, adivinhar, “chutar” o futuro para suas vítimas. Ele não conhece nosso pensamento e por isto se quisermos impedir a Satanás de conhecer o conteúdo de nossas orações é preciso fazer orações diretamente ao D'us Pai (por ordem direta e pessoal de YESHUA) e só MENTALMENTE sem pronunciar as palavras que algum agente de Satanás poderia ouvir. 
         
 A grande estratégia de Satanás é exatamente fazer o bempara se confundir com D'us, parecendo ser o próprio D'us. Satanás pode até mesmo se transformar em "anjo de luz" (Senhora de Fátima, guias familiares, ancestrais mortos, etc.) para enganar suas vítimas, e os agentes de Satanás podem até mesmo se transformar em ministros de justiça, tudo conforme II Coríntios 11:14-15. Portanto, Satanás também opera: profecias, revelações, visões, milagres, bênçãos, prosperidade, curas, para ganhar credibilidade. Uma vez que Satanás atingiu seu objetivo, além de levar tais almas ao Inferno após a morte física do corpo, ainda em vida já transforma a vida das suas vítimas em verdadeiro "inferno". 
         
 Para saber se uma visão é de D'us ou do Diabo é preciso clamar ao ELOHIM, pelo sangue de YESHUA vertido no madeiro que se for visão de ELOHIM ela permanece e se for do Diabo ela desaparece. 
          
Para saber se um pregador é de D'us ou do Diabo é preciso ter o dom de discernimento de espíritos: se falar de acordo com a Bíblia (Isaías 8:20) é de D'us e se falar contra a Bíblia é do Diabo (se bem que o Diabo também usa a Bíblia geralmente distorcendo-a em proveito próprio). Por exemplo:  YESHUA,  nos deu ordem direta e pessoal de orarmos a ELOHIM e ainda de modo condicional, isto é, dizendo: "se for da Tua vontade". Como o herege Benny Hinn ensina o contrário, seguindo a heresia da "confissão positiva", querendo ter mais autoridade que o próprio YESHUA, isto é uma prova fatal de que Benny Hinn e seus seguidores não são de D'us. 
         
 Aliás, Benny Hinn e seus seguidores masoquistas também são "chegados" numas "profetadas". Entre várias vai uma ao leitor: em 31/12/1989 afirmou que ele estivera na frente da sala do trono de D'us (Hinn só sonha grande! E lamentavelmente creio que ele ainda tenha imitadores masoquistas) e que então: "O Senhor me falou também ... que em 94 ou 95, o mais tardar, Ele vai destruir a comunidade homossexual da América, pelo fogo". Foi uma tremenda "profetada". A revista internacional Chamada da Meia-Noite de março/2007, às páginas 5 até 10, traz uma lista de falsários figurões internacionais supostamente cristãos.
     
   .
          Não devemos desejar o mal nem sequer para nossos inimigos. Devemos desejar o bem para todos os humanos: bênçãos materiais e financeiras, saúde, bênçãos matrimoniais e principalmente espirituais, etc. Mas jamais podemos entrar na cilada do Diabo que é a mentira, falsificando uma situação real do momento. Os hereges da confissão positiva querem ter sempre mais autoridade que o próprio YESHUA. 
         
 Existe uma grande diferença entre desejo e profecia. Quando uma atitude vira "onda da moda" podemos saber que geralmente o Diabo está por trás dela: hoje a moda é "profetizar" preditivamente "a torto e a direito". Em certos cultos avivados chega a ser ridículo como estão aparecendo, em cada cantinho, os "profetinhas". Nós não deveríamos profetizar coisa alguma fora da Bíblia (só podemos pregar dentro dos livros da Bíblia que são profecias conforme II Pedro 1:20-21), exceto se tivermos certeza absoluta de que se trata de um recado extra-bíblico direto e pessoal do próprio D'us, o que é raro, porque D'us já deixou todas as profecias necessárias para nós na Bíblia (a palavra Bíblia só foi criada no Século IV e antes disso só se conhecia a palavra Escrituras). 
          Como os livros da Bíblia são profecias todo aquele que prega o Evangelho usando a Bíblia é automática e naturalmente um profeta, por força da própria palavra, assim como aquele que faz sapatos é sapateiro, que faz pão é padeiro, etc. Profecia para ser de D'us só tem três finalidades: edificação, exortação e consolação (I Cor. 14:3).Conforme I Crônicas 25:1 pode-se profetizar até mesmo com instrumentos musicais porque profecia também é magnificar a ELOHIM. 
         
 Por isto apelo para a inteligência do leitor. Raciocine comigo: profecia preditiva para ser realmente profecia de D'us tem que se cumprir. Mas nós humanos não somos ninguém para mandar em D'us. Ninguém manda no PODEROSO DE YSRAEL porque Ele é Soberano. E se D'us não quisesse atender, honrar, a "nossa" profecia preditiva como ficaria? Ou não seria profecia (seria apenas "profetada" humana) ou seria "profecia" do Diabo? 
          Na realidade nós humanos devemos ser apenas os mensageiros de D'us na transmissão das profecias do próprio D'us. Mas não é isto o que está acontecendo hoje porque, acredito, a maioria dos "profetas" preditivos que existem hoje estão "profetizando" apenas na carne, por conta própria, adivinhando, "chutando" sem ordem expressa de D'us. Por isto devemos ser inteligentes e apenas desejar, querer, as coisas boas para o próximo. 
          Imagine se tais falsos profetas preditivos vivessem na época de Moisés: seriam mortos a pedradas pelo povo. Conforme Deuteronômio 18:20-22 o profeta que não acertasse 100% das suas previsões deveria ser morto. Como? Nestes contextos a morte era sempre por apedrejamento. Isto deve servir de alerta para os "profetinhas de cada cantinho de igreja"e para os mercenários enganadores do povo.
        
            
          Para concluir este assunto ainda devemos fazer algumas advertências: a) cuidar com Mateus 24:24 e 7:15-23, etc. que alertam sobre falsos líderes e falsos obreiros conduzindo muitas vítimas ao Inferno; b) cuidado com Romanos 12:1 onde alerta que na vida do crente tudo deve ser feito de modo racional, consciente; c) cuidar com o versículo de I Coríntios 14:32 onde afirma que o espírito do profeta está sujeito ao próprio profeta, ou seja, o Espírito Santo não força nada, tudo é consciente e de livre arbítrio quando é de D'us. Quem deixa uma pessoa inconsciente, quem “arromba a porta” e domina a mente da vítima por completo é Satanás porque ele é ladrão, assassino, mentiroso, etc. Portanto, cair inconsciente para trás, e ter gargalhada incontrolável (suposto "riso santo") está provado serem atuações do Diabo.  
      
    E finalmente digo que gosto de igreja onde tenho liberdade no Espírito Santo para dar KEVOD A ADONAY HAleluYAH! Em alta voz conforme: Esdras 3:11-13; Lucas 17:15; etc. E se eu estivesse freqüentando igreja de qualquer denominação (religião) cristã onde existisse líder extrapolando os ensinos bíblicos eu pediria transferência para outra igreja moderada (II Timóteo 1:7) verdadeiramente de D'us. Com isto não estou fazendo proselitismo e sim alertando o leitor sobre uma questão de vida ou morte espiritual. Fazendo minha obrigação de patriota, e principalmente de fiel servo de ELOHIM. HAleluYAH!  KEVOD A ELOHIM


SHALOM HAVERIM



Resposta a um argumento feito no facebook.



1-- O povo inteiro caiu “sobre suas faces”, diante da glória de D'us – Lv 9.24.
(CAÍRAM DE JOELHOS) SOBRE SUA FACE NOS INDICA QUE CAÍRAM DE JOELHOS COMO ERA COSTUME DE YARUDINS (judeus) ficar com a cabeça entre os joelhos.

2--) Manoá e sua mulher, ao ver um anjo, “caíram em terra sobre seus rostos” – Jz 13:20.
NOVAMENTE (CAÍRAM DE JOELHOS) SOBRE SUA FACE NOS INDICA QUE CAÍRAM DE JOELHOS COMO ERA COSTUME DE YARUDINS (judeus) ficar com a cabeça entre os joelhos.

3--) O povo inteiro caiu, novamente – I Rs 18.39.
NOVAMENTE (CAÍRAM DE JOELHOS) A EXPRESSÃO CAÍRAM COM ROSTO EM TERRA NOS INDICA NOVAMENTE O VELHO COSTUME DE YARUDINS (judeus) ficar com a cabeça entre os joelhos NA PRESENÇA DO ETERNO

4--) Daniel caiu sobre o seu rosto num profundo sono – Dn 10.9.
NOVAMENTE DANIEL COMO UM YAHUDIM (judeu) MESMO FORA DE SUA TERRA NATAL GUARDAVA O COSTUME DOS YAHUDINS (judeus) DE NA PRESENÇA DO ETERNO COLOCAREM O ROSTO ENTRE OS JOELHOS

5--) Os discípulos, na transfiguração, caíram sobre os seus rostos – Mt 17.6.
NOVAMENTE O COSTUME YAHUDIM NA PRESENÇA DO ETERNO OU DE SUA KEVOD CAIREM COM O ROSTO ENTRE OS JOELHOS POR ESTE MOTIVO ESTA ESCRITO:( caíram sobre os seus rostos)

6--) Os guardas que crucificaram Jesus ficaram “como mortos” – Mt 28.4.
ESTES ERAM IMPIOS POR ESTE MOTIVO FICARAM COMO MORTOS MAIS DE MEDO LEIA O VERSÍCULO COMPLETO.

7--) Os soldados que foram prender Jesus caíram em terra – Jo 18.4-6.
ESTES IMPIOS CAÍRAM POR QUE NÃO ERA COMUM FALAR EU SOU,E QUANDO YESHUA FALOU EU SOU ELES CAÍRAM DE MEDO POIS SÓ QUEM FALOU ESTA EXPRESSÃO FOI O ETERNO A MOISSES 

8--) Saulo caiu em terra e ficou tremendo e atônito – Atos 9.4-6.
OUTRO IMPIO QUE AO OUVIR A VOZ DO NOSSO YESHUA FALANDO EM LÍNGUA HEBRAICA CAIO DE MEDO AO CHÃO 

9--)O apóstolo João caiu como morto ao ver o Cristo Glorificado – Ap 1.17 
ESTA PALAVRA NÃO ESTA CORRETA VEJA COMO ESTA ESCRITO: QUANDO O VI, CAI A SEUS PÉS COMO MORTO E ELE COLOCOU SUA MÃO DIREITA SOBRE MIM E DISSE NÃO TENHA MEDO (continua.)

OBS: VEJA QUE A UMA DIFERENÇA ENTRE O MEDO E A KEVOD (presença da hora do ETERNO) NA KEVOD CAÍRAM SOBRE SEU ROSTO, É UMA EXPRESSÃO PARA DIZER QUE COLOCOU A CABEÇA ENTRE OS JOELHOS SEMPRE CAINDO PARA FRENTE NUNCA PARA TRAZ.

CAINDO COMO MORTO VEM JUNTO COM O MEDO VEJA EM: REVELAÇÃO 1. 17


VEJA O ARGUMENTO ABAIXO


CAIR NO ESPIRITO....Este assunto está tendo muita repercussão desde à reportagem realizada pela TV Record em 13 de novembro, no Domingo Espetacular, embora saibamos que há muito tempo já é polêmico, com explicações e interpretações variadas, de acordo com a formação teológica de cada um. Alguns chegam até a dizer que isso é coisa do diabo, mas devemos sempre ter um certo cuidado ao julgar qualquer assunto, inclusive este. Para isto selecionei alguns versículos da Bíblia em que pessoas desfaleceram diante da presença de Deus:



· O povo inteiro caiu “sobre suas faces”, diante da glória de Deus – Lv 9.24.

· Manoá e sua mulher, ao ver um anjo, “caíram em terra sobre seus rostos” – Jz 13:20.

· O povo inteiro caiu, novamente – I Rs 18.39.

· Daniel caiu sobre o seu rosto num profundo sono – Dn 10.9.

· Os discípulos, na transfiguração, caíram sobre os seus rostos – Mt 17.6.

· Os guardas que crucificaram Jesus ficaram “como mortos” – Mt 28.4.

· Os soldados que foram prender Jesus caíram em terra – Jo 18.4-6.

· Saulo caiu em terra e ficou tremendo e atônito – Atos 9.4-6.

· O apóstolo João caiu como morto ao ver o Cristo Glorificado – Ap 1.17
em fim todos esses que caíram sera que caíram endemoniados ou cheios do espirito santo, meus amados irmão acredito que não devemos julgar nem uma dessas pessoas, as vezes fico pasmo de ver pessoas querendo se entrometer até no agir de Deus, dizendo o que Deus tem que fazer, como operar, como agir,
minha pergunta é essa, É VOCÊ QUE MANDA EM DEUS OU É DEUS QUE MANDA EM VOCÊ? SE É DEUS QUE ESTA NO COMANDO, ENTÃO PRONTO... deixe de querer dizer que ninguém pode cair no espirito, pois se ele quiser te colocar no chão com fez com o apostolo joão na ilha de patmos, ele vai fazer porque ele é Deus, opera como quer e operando ele quem impedira........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.